Tudo Que Eu Queria (Ivo Ricardo, Daniel Cheese e Jacaré)

Tudo que eu queria nessa vida era tocar Rock ‘n Roll

Tem gente que pensa que pra isso o tempo já passou

Mas nessa Água Brava eu sei que você vai rolar

E vai rolar e dançar

E vai cantar e pular

Pego na guitarra vou pra vida pra cantar e tocar

Faço da minha música uma forma de querer e amar

Pule, grite e cante, solte os bichos deixe a vida falar

Só ela vai te mostrar, só ela vai te mostrar

Tudo que eu queria nessa vida eu consegui encontrar

Nessa Água Brava que deságua no seu olhar

Siga, vá em frente

Não desista porque, nós estamos com você

Nós estamos com você…

Deixe um comentário

