Rock Voador (Ivo Ricardo, Daniel Cheese e Jacaré)

Voando nesse Rock eu me encontro com as estrelas

Que iluminam a minha mente e guiam a minha vida

Voando nessa luz eu transporto energia

Através desses acordes eu transmito alegria

Transcendental viagem que me faz fechar os olhos

Saindo do tempo e do espaço

Voando nesse Rock eu me encontro com as estrelas

Que iluminam a minha mente e guiam a minha vida

Feche os olhos e abra o coração

Voe com esse Rock pra longe da escuridão

Transcendental viagem que me faz fechar os olhos

Saindo do tempo e do espaço

Deixe um comentário

