Enquanto a Bomba Não Vem (Ivo Ricardo, Daniel Cheese e Jacaré)

Enquanto a bomba não vem

Eu vou cantar pra vocês

Enquanto a bomba não vem

Eu vou amando vocês

Energias alternativas me aliviam da distruição

Sinta o clima da lua cheia

Astral sem radiação

Enquanto a bomba não vem

Eu vou cantar pra vocês

Enquanto a bomba não vem

Eu vou amando vocês

Eles nos oferecem uma oportunidade

De recordar e de sentir saudade

Mas nós não gostamos de nostalgia

Hiroshima nunca mais

Enquanto a bomba não vem

Eu vou cantar pra vocês

Enquanto a bomba não vem

Eu vou amando vocês

Deixe um comentário

