Nós e o Circo…

O Circo Voador, em comemoração aos seus 30 anos, acaba de abrir uma campanha para coletar histórias para compor seu livro e documentário. De 82 a 84 foram nada menos que 21 apresentações do Água Brava no Circo Voador, fora as canjas. Por isso, temos muitas histórias para contar para eles, além de filipetas, clipping de matérias em jornais e revistas que guardamos aqui. Há até algumas histórias impublicáveis… (mas isso deixa prá lá).

E você? Tem história pra contar sobre nossos Shows no Circo?

Anúncios

4 pensamentos sobre “Nós e o Circo…

  1. São muitas emoções, difícil de escolher, mas duas lembranças marcaram de vez…. Quando trabalhava na EMI ODEON ganhei de um grande guitarrista uma guitarra de presente, com a condição de aprender a tocar, entretanto não me interessei muito. Quando mostrei a guitarra pra galera do Água Brava logo surgiu algumas idéias… uma delas foi a de queimar a guitarra durante um show no CV, no momento recuei mas acabei cedendo a pressão danada… O Cheese arrumou ela, tocou uma música e no final tocou fogo nela, para delírio da galera insandecida… lá se foi a guitarra oferecida em holocausto aos deuses do rock’n roll… fazer o que… quando o cara que me presenteou perguntou se estava fazendo bom uso do presente, disse pra ele que ela havia cumprido sua missão…

  2. A segunda história que lembro agora foi o dia em que o Água Brava tocou simplesmente Iron Maiden – Two minutes to midnight no CV, dia do meu niver, não acreditei, cover total, particularmente achava a praia deles mas Maiden do que Rush… naquela semana havia ganho do Jorge Davidson EMI, uma cópia de um disco de ouro pela divulgação do Maiden no Brasil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s